Nova data para júri do caso Chico Pernambuco é marcada, em RO


Ex-prefeito de Candeias do Jamari foi morto em 18 de março de 2017. Júri havia sido adiado em março deste ano por número insuficiente de jurados. Chico Pernambuco, prefeito Candeias assassinado
Rede Amazônica/Reprodução
Uma nova data foi marcada para a segunda sessão do julgamento do caso Chico Pernambuco. Os acusados de envolvimento na morte do ex-prefeito de Candeias, Henrique Ribeiro de Oliveira, Diego Nagata Conceição e Marcos Ventura Brito, serão julgados dia 20 de junho.
O julgamento dos acusados de matar Francisco Vicente de Souza, conhecido como Chico Pernambuco, estava inicialmente marcado para o dia 8 de março deste ano, no entanto teve que ser adiado devido ao número insuficiente de jurados para compor o Conselho de Sentença.
Segundo o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) 24 pessoas foram convocadas para atuarem como jurados, no entanto sete delas estavam impedidas por terem participado do juri de outros três réus do caso, no primeiro julgamento. Somando a outras dispensas e impedimentos, não foi possível fechar o total de sete jurados.
Initial plugin text

Powered by WPeMatico