No Acre, quase 270 quilos de maconha são apreendidos em casa com foragido do MS


Denúncia anônima levou Bope a prender duas pessoas e apreender o entorpecente. Caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10) em uma casa no bairro Jequitibá, em Rio Branco. Quase 300 quilos de droga foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (10)
Divulgação/Bope
Uma denúncia anônima ajudou o Batalhão de Operações Especiais (Bope) a apreender quase 270 quilos de maconha em um depósito no bairro Jequitibá, em Rio Branco. A apreensão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (10) e duas pessoas foram presas.
Uma dessas pessoas estava foragida do presídio de Mato Grosso do Sul, segundo a polícia. A ação começou no bairro Bosque, onde os dois suspeitos estavam e seguiu para o Jequitibá.
“Na casa, foram encontrados 261 quilos de maconha. Começou com a denúncia de dois foragidos, que estariam lá no Bosque. A partir daí, foi denunciado que teria essa droga lá no Jequitibá. No Bosque ainda apreendemos oito quilos dessa droga”, complementou o comandante do Bope, major Assis Santos.
Ainda segundo o major, os dois suspeitos negaram serem donos do entorpecente. Os presos foram levados para a Delegacia de Flagrantes da capital acreana.
“Um é foragido do presídio do Mato Grosso do Sul. Eles negaram. É a maior apreensão de maconha do ano”, destacou.
Dorga foi apreendida em uma casa no bairro Jequitibá
Divulgação/Bope