Ney Matogrosso diz a revista que publicou foto íntima por engano


Foto no perfil do cantor de 80 anos foi publicada no último domingo (29) e apagada minutos depois. Procurada pelo G1, assessoria disse que não vai comentar o caso. Ney Matogrosso canta durante o Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em 2019
Mario Miranda/Divulgação
Ney Matogrosso confirmou à revista “Veja” que publicou “por engano” uma foto íntima no Instagram no último domingo (29).
“Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, afirmou o cantor.
Segundo a revista, a foto era dele mesmo e o cantor se atrapalhou na hora de enviar o clique para um amigo.
No domingo, a assessoria de Matogrosso disse que ele não iria comentar o caso. Procurada novamente pelo G1 neste sábado, a assessoria reafirmou que não vai comentar o caso. Também não confirmou que ele seja a pessoa da foto.
Sem legenda, a imagem era de um pênis e foi apagada minutos depois. Logo depois, ele começou a postar várias fotos na sequência: um cacto, um retrato antigo e fotos de shows. Enquanto alguns fãs elogiavam o cantor, outros relembraram a foto recém-apagada com comentários.
O cantor possui mais de 850 mil seguidores no Instagram.
Matogrosso completou 80 anos no dia 1º de agosto e lançou a primeira parte do álbum “Nu com a minha música”, com músicas como “Se não for amor, eu cegue” (Lenine e Lula Queiroga) e “Gita” (Raul Seixas e Paulo Coelho).
MAURO FERREIRA: Ney Matogrosso, o cantor ‘que não tem tempo’, chega aos 80 anos como a mais relevante matriz vocal da MPB libertária
Veja entrevista exibida no ‘Fantástico’ sobre novos projetos e a chegada aos 80 anos:
Ney Matogrosso completa 80 anos com projetos novos e celebra ‘paz interior’