Naya Rivera, atriz de ‘Glee’, morre aos 33 anos, diz site


Atriz começou a carreira ainda criança aos 4 anos e maior destaque foi na série ‘Glee’. Informação foi dada pelo site americano TMZ nesta segunda (13). Naya Rivera, em foto de novembro de 2019
David Livingston/Getty Images North America/Getty Images Via AFP/Arquivo
O corpo de Naya Rivera foi encontrado no lago em que a atriz desapareceu nesta segunda (13), segundo o site TMZ.
A atriz de “Glee” estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho.
Caso Naya Rivera: Fantástico vai ao lago em que atriz desapareceu
A atriz americana começou a atuar ainda bebê, mas o primeiro destaque da carreira foi aos 4 anos na comédia da CBS “The Royal Family”.
Ela fez participações especiais em vários programas, incluindo “Um Maluco no Pedaço”, “Baywatch” e “CSI: Miami”.
O maior destaque da carreira foi a participação em “Glee”, quando Naya interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série.
A atriz tinha 33 anos e deixa o filho de 4 anos que estava com ela no passeio de barco, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey.
Histórico do desaparecimento de Naya
Naya alugou um barco por volta das 13h do dia 8 de julho, e saiu para navegar com o filho de 4 anos. Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao baco após mergulho.
Na quinta (9), a polícia do condado de Ventura afirmou que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um “trágico acidente”.
As autoridades também divulgaram vídeo com imagens da atriz deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho.
Câmeras mostram Naya Rivera alugando barco na com o filho nos Estados Unidos