Natalie Desselle-Reid, de ‘Ricas e gloriosas’, morre aos 53 anos


Atriz lutava contra um câncer de cólon. Desselle participou de mais de 20 filmes e séries, entre eles ‘Cinderela’ e ‘Armadilhas do amor’. Natalie Desselle-Reid, em foto de abril de 2011
Kevin Winter/Getty Images North America/Getty Images via AFP/Arquivo
A atriz Natalie Desselle-Reid morreu nesta segunda-feira (7) aos 53 anos, após lutar contra um câncer de cólon.
A notícia foi confirmada pela agente da atriz, Dolores Robinson. “A bela e talentosa atriz faleceu esta manhã. Natalie era uma luz brilhante. Ela era uma atriz e comediante incrível, mas também uma mãe e esposa maravilhosa. Enviando orações para sua família. Tive o prazer de administrar sua carreira”, escreveu Robinson em sua conta no Twitter.
Seu primeiro papel na TV foi em 1996, na série “Family Matters”. Ao longo da carreira, participou de mais de 20 filmes e séries. O maior destaque foi a comédia “Ricas e gloriosas”, que protagonizou ao lado de Halle Berry em 1997. Também atuou em “Cinderela” (1997) e “Armadilhas do amor” (1997).
Desselle também foi uma das principais atrizes da série “Alfinetadas” (“Eve”, no original), entre 2003 e 2006. Seu último crédito no site IMDb é o filme “Queen Victoria’s Wedding”, no qual ela interpreta a protagonista. O filme foi anunciado, mas não tem data de estreia.