Nasce Bella, filha de Dilsinho e Beatriz Ferraz


‘Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella’, escreveu o pagodeiro sobre nascimento da 1ª filha. Dilsinho anuncia que nascimento da 1ª filha, Bella
Reprodução/Instagram/Dilsinho
Bella, a primeira filha de Dilsinho com Beatriz Ferraz, nasceu nesta quarta-feira (28).
“Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… minha Bella”, escreveu o pagodeiro em post nas redes sociais.
Em entrevista ao G1 no começo do mês, o cantor falou que a rotina em casa já tinha mudado com todos os preparativos.
“A Bella é um presente para a gente. Ela realmente vai trazer luz para minha vida, já está trazendo e tenho certeza que vou ser um cara diferente daqui pra frente”, afirmou na época.
Beatriz Ferraz e Dilsinho esperam por Bella, primeira filha do casal
Divulgação/Estúdio Lari Souza
Hit que mistura pagode e pisadinha
O sucesso mais recente de Dilsinho é a música “Baby Me Atende, uma parceria com o cearense Matheus Fernandes. Ouça entrevista no podcast abaixo.
A música ficou muitas semanas entre as cinco mais ouvidas do país no Spotify e chama atenção porque mistura pagode e a pisadinha, forró de teclado muito popular hoje em dia, no Brasil.
“Ninguém imagina que você vai misturar cavaco, pandeiro e cuíca com os elementos eletrônicos que a pisadinha tem, as viradas de bateria que normalmente são programadas”, diz Dilsinho ao G1.
“Você cria um som diferente que as pessoas ainda não ouviram, então é por isso que ‘Baby me atende’ é tão marcante e está fazendo tanto barulho”.
Matheus Fernandes conta bastidores de ‘Baby me Atende’, hit que emplacou com Dilsinho