Naldo se junta ao filho MC PJ na ‘Gang do Benny’, música do álbum ‘Breezy’


Funkeiro carioca incursiona pelo trap em disco que também traz a participação do cantor angolano Anselmo Ralph e do rapper Gucci Boy. ♪ Filho de Naldo Benny, Pablo Jorge está em cena desde 2014 no circuito carioca de funk com o nome artístico de MC PJ.
No início deste mês de agosto, o artista foi parar nas manchetes policiais por ter sido detido com posse de drogas. No fim do mês, MC PJ vai ser notícia na área musical.
Pablo Jorge é um dos convidados do terceiro álbum de estúdio do pai, Breezy, cujo lançamento parcial (com as seis faixas iniciais) está previsto para 28 de agosto. MC PJ participa da música Gang do Benny.
O cantor angolano Anselmo Ralph e o rapper paulista Gucci Boy também integram o time de convidados do disco gravado no estúdio Champs 19 – mantido por Naldo na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – sob direção musical DJ Digo, Márcio Tavares e do próprio Naldo Benny.
Gucci Boy figura na música-título Breezy, já divulgada por Naldo no início de julho. O próximo single do álbum Breezy é Taca bala.
Breezy é o primeiro álbum de Naldo Benny desde Sarniô (2015), disco lançado há cinco anos com capa assinada pelo controvertido artista plástico Romero Britto.
Em Breezy, o funkeiro pop carioca incursiona pelo trap e tenta promover a fusão do pancadão fluminense com a sonoridade urbana do hip hop e do R&B dos Estados Unidos. Breezy, aliás, é apelido do cantor norte-americano Chris Brown, uma das principais referências de Naldo Benny.
A edição do álbum Breezy será seguida pelo show em formato de drive-in agendado para 29 de agosto com transmissão pelo canal de TV Music Box Brazil e pelo canal oficial de Naldo Benny no YouTube.