Na véspera da Páscoa, consumidores fazem fila para comprar chocolates no AP


Para maioria dos consumidores, comprar no último dia ajuda a economizar. Clientes de última hora foram ao Centro de Macapá neste sábado (31). Lojas no Centro de Macapá estavam lotadas neste sábado (31)
Jéssica Alves/G1
Os consumidores de última hora que foram ao Centro de Macapá neste sábado (31) em busca de promoções de ovos de Páscoa, bombons e caixas de chocolate enfrentaram filas e lojas lotadas, mas garantem que encontraram bons preços para os produtos, na véspera da celebração cristã.
Muita gente deixou para última hora em busca de preços mais baixos Este foi o motivo de vários corredores em uma loja de departamentos de um shopping estar lotada. E para estudante Cleidiane Ribeiro, de 29 anos, não foi fácil andar com os carrinhos no estabelecimento.
“Difícil transitar por aqui o mercado está cheio, então fica difícil andar pelo local, mas entendo que tem muita oferta e muitos decidiram comprar hoje, como é o meu caso. Na Véspera da Páscoa o chocolate fica mais em conta”, disse a cliente, que optou por comprar caixas com bombons.
Cleidiane Ribeiro disse que não conseguia andar em loja cheia de consumidores
Jéssica Alves/G1
Em uma loja especializada em chocolates, localizada no centro da capital, os clientes aguardaram na fila até meia hora para garantir o produto. Uma delas foi a técnica de enfermagem Glória Souza, que comprou um ovo para a neta de 3 anos.
“A fila está um pouco longa, mas valeu a pena vir garantir o ovo de Páscoa da minha netinha e faço questão de todos os anos fazer essas compras, em um momento especial para a nossa família”, destacou.
ovos de Páscoa e chocolates estavam sendo vendidos nos estabelecimentos com preços variados
Jéssica Alves/G1
Em uma loja especializada em chocolates, localizada no centro da capital, os s clientes aguardaram na fila até meia hora para garantir o produto. Uma delas foi a técnico de enfermagem Glória Souza, que comprou um ovo para a neta de 3 anos.
O fiscal Aroldo Iacidi, de 57 anos, estava pesquisando preços dos produtos e decidiu comprar ovos de chocolate para a família e encontrou o movimento tranquilo em um supermercado na Zona Sul de Macapá.
“Estava fazendo compras e decidi pesquisar, gostei dos preços e creio que vou comprar alguns ovos para a família”, completou.
Aroldo Iacidi estava pesquisando preços dos produtos
Jessica Alves/G1
Os ovos de Páscoa e chocolates estavam sendo vendidos nos estabelecimentos com preços que variam entre R$ 15 e R$ 51. De acordo com o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio do Estado do Amapá (IPDC) do Sistema Fecomércio Amapá, 74% dos macapaenses teve a intenção de ir às lojas comprar os produtos.
Os ovos de chocolate continuam sendo os objetos de maior procura, com 70%, seguido das caixas de bombons, com 17% e barras de chocolate, que correspondem a 8% das intenções de compras.
Muita gente deixou para última hora a compra de ovos de Páscoa, em busca de preços mais baixos
Jéssica Alves/G1
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico