Músicos podem se inscrever gratuitamente no ‘Circuito Jazz 2018’ em Uberaba


Entrega de documentação e inscrição vai até às 18h desta quarta-feira (28). Evento será realizado de 12 a 23 de abril. Circuito Jazz será em Uberaba em abril
Fundação Cultural de Uberaba/Divulgação
Os músicos, bandas e/ou grupos musicais do gênero Jazz que quiserem se apresentar no “Circuito Jazz 2018” já podem se inscrever gratuitamente para a programação do evento, que será realizado de 12 e 23 de abril em Uberaba. O edital foi publicado pela Fundação Cultural no penúltimo Porta-Voz.
A entrega de documentação é até esta quarta-feira (28) na Seção de Licitações da Fundação Cultural, na Rui Barbosa, nº 356, Centro, das 9h às 12h e de 13 às 18h.
As inscrições também vão até esta quarta, pelo e-mail fcu.licitacao@gmail.com. Segundo a Fundação Cultural, o envio por e-mail não evita que o envio da proposta com a documentação por correios ou pessoalmente, sendo que deverá ser entregue até sete dias úteis após o envio da inscrição por e-mail.
Após o encerramento das inscrições, serão três etapas de avaliação. Na etapa 1, de habilitação, acontecerá análise e conferência dos documentos entregues. A etapa 2, de Avaliação Técnica, consistirá da análise de documentos pela Comissão Julgadora de Mérito Artístico-Cultural.
Já na última etapa, de Classificação, as propostas habilitadas serão classificadas considerando a pontuação de 0 a 20 pontos, segundo critérios como a análise e avaliação do portfólio da banda, consistência e pertinência da proposta artística, inovação, originalidade, qualidade geral da proposta musical e sua execução, bem como análise da concepção artística do candidato.
A programação completa do Circuito Jazz 201 deve ser divulgada ao público em breve.

Powered by WPeMatico