Mumuzinho divide ‘Um cara apaixonado’ com Bruno Cardoso no disco ‘Playlist’


Artista faz dueto com vocalista do grupo Sorriso Maroto em álbum com inédito repertório de tom romântico. Capa do single ‘Um cara apaixonado’, de Mumuzinho com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto
Reprodução
♪ Em 15 de dezembro, ao lançar single com o pagode Playlist (Lelê, Thiago Soares e Rapha Lucas, 2000), em gravação que aliviava a sofrência com humor, Mumuzinho anunciou para este primeiro trimestre de 2021 um álbum de estúdio – o quarto do artista no gênero.
A rigor, Playlist – disco editado nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, pela gravadora Universal Music – se situa na tênue fronteira entre álbum e EP por ter somente sete músicas, mas é apresentado como álbum na discografia do cantor carioca de pagode.
Com produção musical assinada por Bruno Cardoso, Sergio Jr e Lelê, da empresa US3, o disco Playlist investe no romantismo popular, mas sem pesar a mão na sofrência. O disco chega aos players digitais com foco na faixa Um cara apaixonado, promovida como segundo single do álbum.
Nesse samba de autoria de André Lemos e Elizeu Henrique, Mumuzinho canta com o grupo carioca de pagode Sorriso Maroto, personificado na faixa na figura do vocalista Bruno Cardoso.
O disco Playlist totaliza sete músicas no repertório inédito. Além de Um cara apaixonado e da composição-título Playlist, Mumuzinho canta Até depois do fim (Clayson Leandro, Bruninho, Hernany de Souza e Lucas Morato), Crise (Cleitinho Persona e Lucas Morato), Flechada certeira (André Renato), Vá (Carlos Caetano, Leandro Fab e Xande de Pilares) e 1% (Cleitinho Persona, Elizeu Henrique e Rodrigo Oliveira).
Capa do disco ‘Playlist’, de Mumuzinho
Reprodução