‘Multiversus’, jogo de luta com ‘Game of thrones’, Batman e Pernalonga, é anunciado


Game gratuito pode ser jogado multiplataformas e tem foco em batalhas de dois contra dois. ‘Multiversus’, jogo de luta com personagens de ‘Game of thrones’, Batman e Pernalonga
Reprodução/Multiversus
Um jogo de luta reúne personagens inusitados: Arya Stark (“Game of thrones”), Batman, Superman, Mulher Maravilha, Arlequina, Pernalonga, Salsicha (“Scooby-Doo”), Tom & Jerry, B Jake (“Hora de Aventura”) e Garnet (“Steven Universo”).
“Multiversus” foi anunciado nesta quinta-feira (18) pela Warner Games e poderá ser jogado em PlayStation, Xbox e PC. O jogo é desenvolvido pela Player First Games.
No vídeo abaixo, o diretor do jogo, Tony Huynh, apresenta as primeiras imagens do game:
O jogo é inspirado no “Super Smash Bros.” e seu modo jogo é cooperativo. Ele terá batalhas de um contra um, dois contra dois e modo livre onde apenas um jogador pode vencer. O game é gratuito.
“Mulher-Maravilha e seu Laço da Verdade podem ganhar uma ajudinha de Salsicha e seu projétil sanduíche; e a habilidade de troca de rosto de Arya Stark complementa a visão a laser do Superman. As lutas repletas de diversão podem ser ambientadas em vários lugares reinventados de mundos já conhecidos, como a Batcaverna, a Casa da Árvore de Jake e Finn, e muitos outros”, diz a empresa em comunicado.