Mulher mata marido a pauladas após ele agredir filhos e tentar cortá-la em Porto Velho


Filhos da mulher contaram que mãe estava se defendendo do pai. Crime foi na noite da última quarta-feira (21). Uma mulher de 43 anos foi presa após matar o marido de 36 anos a pauladas na noite da última quarta-feira (21), na Zona Rural de Porto Velho. A suspeita contou à polícia que o marido agrediu os filhos e tentou cortá-la com cacos de vidro. Em seguida, ele tentou ferir um dos filhos com uma faca.
Suspeita confessou o crime e foi levado para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Hosana Morais/G1
De acordo com o boletim de ocorrência, a suspeita se apresentou a uma viatura da Polícia Militar (PM) e confessou que havia matado o marido a pauladas. Ela segurava um cabo de madeira e afirmou que usou o objeto para matar a vítima.
A mulher levou os policiais até onde mora e disse que antes do crime, voltava de uma pescaria para casa enquanto a vítima voltava do trabalho. O homem estava embriagado e discutiu com toda a família. E em dado momento, ele agrediu os filhos e os expulsou de casa, mesmo sendo todos menores de idade.
A suspeita relatou ainda que, após a agressão aos filhos, a vítima quebrou um copo de vidro e tentou cortá-la com os cacos. Os filhos do casal tentaram defendê-la e o suspeito se armou com uma faca, em seguida, tentou ferir um dos filhos. O menor correu e a vítima o seguiu. A mulher então pegou um pedaço de madeira e golpeou o marido diversas vezes na cabeça.
Os filhos da mulher de 7, 12 e 14 anos presenciaram o crime. A PM questionou a suspeita sobre a quantidade de golpes dada no marido, mas ela não soube informar. A mulher recebeu voz de prisão por homicídio e foi levada para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, os filhos da mulher disseram que a mãe “apenas se defendeu e tentava defendê-los da ira do pai”. O corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Powered by WPeMatico