Mulher joga gasolina e ateia fogo em comerciante em Uberlândia


Autora e vítima sofreram queimaduras e foram socorridas para o HC-UFU. Crime foi registrado no Bairro Jaraguá. Crime foi registrado dentro de bar no Bairro Jaraguá em Uberlândia
Reprodução/TV Integração
Uma mulher de 52 anos jogou gasolina no dono de um bar, e ateou fogo na vítima e no estabelecimento na noite desta quinta-feira (29), no Bairro Jaraguá, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a autora é mãe de uma amiga do comerciante e o crime ocorreu após um desentendimento.
O caso foi registrado por volta das 22h30 no estabelecimento que fica na Avenida Aspirante Mega. Depois de discutir com a vítima, de 27 anos, a autora foi até o carro e buscou um galão de gasolina e espalhou o combustível pelo bar e acendeu o isqueiro.
O comerciante tentou conter a ação, mas ao tomar o galão, ela também ateou fogo nele. As chamas se alastraram e os dois tiveram mais de 36% do corpo queimado, sendo socorridos para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
As queimaduras ocorreram na região da barriga, pescoço e rosto. As últimas informações recebidas pelos militares eram de que a mulher estava em estado grave e entubada. O quadro da vítima é estável.
O carro da mulher, que estava estacionado em frente ao bar, foi apreendido. A perícia também foi chamada.
Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e dano. O caso será repassado para a Polícia Civil para abertura do inquérito.
Mulher ateia fogo em vítima dentro de bar em Uberlândia

Powered by WPeMatico