Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte do empresário baleado em carro conversível de luxo


Segundo delegado que investiga o caso, a prisão é temporária. Empresário de Catanduva (SP) foi achado morto dentro de carro; polícia investiga o caso. Carro do empresário foi encontrado ainda ligado em avenida de Rio Preto
Reprodução/TV TEM/Arquivo
Uma mulher foi presa temporariamente, na quinta-feira (9), suspeita de envolvimento na morte de um empresário que foi encontrado baleado dentro de um carro esportivo conversível de luxo, há cinco meses, em São José do Rio Preto (SP).
O homem encontrado dentro do carro no dia 16 de março com três tiros na cabeça foi identificado como Sérgio Teixeira, empresário de Catanduva (SP).
Segundo o delegado Wander Luciano Solgon, responsável pelo caso, a prisão é para averiguação do caso. “A suspeita é que ela tenha participado indiretamente. O inquérito está em curso e estamos investigando o caso”, diz.
Empresário Sérgio Teixeira foi encontrado morto dentro do carro em avenida de Rio Preto
Reprodução/TV TEM
O empresário tinha 60 anos e foi encontrado morto na avenida Alfredo Folchini, marginal da rodovia Washington Luís, na Estância Jóquei Clube.
A Polícia Militar informou que foi chamada durante a madrugada e, quando chegou, encontrou o carro importado ainda ligado com o corpo do homem dentro.
Do carro não foi levado nada, mas alguns indícios encontrados no local do crime reforçam a linha de investigação de que a vítima foi executada. Policiais da DIG de Rio Preto estão investigando o homicídio.
Corpo foi encontrado dentro de um carro de luxo na marginal da rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto (SP)
André Modesto/ TV TEM/Arquivo
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba