Mulher é amordaçada e agredida durante tentativa de roubo em Ji-Paraná, RO


Vítima disse à Polícia Militar que os assaltantes procuravam a arma do marido, que é militar da reserva. Suspeitos fugiram do local sem levar nada. Ocorrência foi registrada na Unisp de Ji-Paraná
Pâmela Fernandes
Uma mulher de 30 anos foi amordaçada e agredida por dois homens durante uma tentativa de assalto. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (11), no bairro Urupá em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado.
A mulher informou à Polícia Militar (PM) que os homens procuravam a arma do marido, que é militar da reserva e hoje atua na força tarefa. No momento do crime, o esposo estava em serviço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima informou que recebeu uma ligação da esposa, e quando tentou retornar não obteve sucesso. Então, de imediato, ele tentou acionar a Polícia Militar (PM), mas o número estava ocupado. O militar da reserva resolveu ir até a residência para saber o que estava acontecendo e lá encontrou a esposa amordaçada e ferida.
A vítima informou à PM que chegou em casa depois de um churrasco com familiares. Quando se preparava para dormir, dois homens encapuzados entraram no quarto, a amarraram e fizeram várias ameaças com uma faca. Os homens procuravam a arma do marido. A mulher acredita que os assaltantes entraram pela janela dos fundos. Os homens fugiram do local sem levar nada.
A mulher de 30 anos foi levada ao Hospital Municipal para ficar em observação. Ela teve ferimentos na costela e nos braços e não corre risco de vida. A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ji-Paraná.

Powered by WPeMatico