MP abre processo seletivo para contratar estagiários em Rondônia


Vagas são para estudantes do curso de Direito. Inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de abril. Inscrições devem ser confirmadas nas sedes dos Ministério Público de Rondônia, MP-RO na capital e no interior
Jonatas Boni/G1
O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) abriu processo seletivo para a contratação de estagiários de direito em Rondônia. Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até o dia 9 de abril.
Os candidatos farão uma prova dia 27 de abril nas cidades de Porto Velho, Ariquemes (RO), Cacoal (RO, Guajará-Mirim (RO), Ji-Paraná (RO), Rolim de Moura (RO) e Vilhena (RO). Os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação exigida, conforme o edital do processo seletivo.
De acordo com instituição, os candidatos podem ser inscrever pelo site do MP-RO e lá acessar o edital e o regulamento do processo seletivo. Já a confirmação definitiva da inscrição deve ser realizada na sede da instituiçãom, com apresentação de declaração até o 5° período do curso.
Em Porto Velho, as confirmações de inscrições são realizadas na sede da Corregedoria-Geral do MP-RO, localizada na Rua Jamari, Bairro Olaria. No interior serão feitas nas promotorias de Justiça.

Powered by WPeMatico