Motorista perde o controle de veículo e bate em três carros estacionados em Porto Velho


Populares informaram que condutor estava sonolento, mas consciente. Homem realizou o teste do bafômetro, mas não constatou embriaguez. Acidente foi na a Avenida Pinheiro Machado na manhã deste sábado (24) em Porto Velho
Jhonnathas Trindade/Rede Amazônica
Um motorista perdeu o controle da direção do carro que conduzia e bateu em três veículos que estavam estacionados na Avenida Pinheiro Machado, na manhã deste sábado (24), em Porto Velho.
De acordo com populares, o motorista que causou a batida estava sonolento. Ele realizou o teste do bafômetro, mas não foi comprovada a embriaguez.
Conforme informações das testemunhas, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em três carros que estavam estacionados no lado esquerdo da avenida, em frente a 17° Base de Logística do Exército.
Carros foram guinchados após serem batidos na Avenida Pinheiro Machado em Porto Velho
Jhonnathas Trindade/Rede Amazônica
A suspeita é que o motorista do carro teria dormido ao volante. Os populares disseram ainda que o motorista estava sonolento, mas consciente. A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e convidou o motorista para realizar o teste do bafômetro, que deu negativo.
Após a batida, a avenida ficou interditada pela metade e o trânsito ficou lento. Os carros foram guinchados. O motorista que causou o acidente não precisou de atendimento médico.
Acidente ocorreu na Avenida Pinheiro Machado após motorista perder o controle do veículo
Jhonnathas Trindade/Rede Amazônica

Powered by WPeMatico