Motorista abandona carro e foge após se envolver em acidente em Juiz de Fora


Batida ocorreu na noite deste domingo (18) no Centro da cidade. Jovem fugiu correndo após atingir traseira de outro veículo. Motorista foge após se envolver em acidente na Avenida Brasil em Juiz de Fora
Fernando Gonçalves/G1
Um jovem de 28 anos se envolveu em um acidente de trânsito e fugiu do local na madrugada deste domingo (18), em Juiz de Fora. Ele contou ao outro motorista, de 34 anos, que tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e pediu para que ele não chamasse a Polícia Militar (PM). Não houve feridos.
O homem contou aos militares que estava parado no cruzamento na margem direita da Avenida Brasil, na esquina com a Rua Benjamin Constant, no Centro, quando foi atingido na traseira pelo outro carro.
Como ele se recusou a atender o pedido do jovem, o rapaz fugiu correndo do local e não foi encontrado.
Os outros ocupantes do carro dirigido pelo jovem disseram que ele os chamou, na Praça do Bairro Grama, para dar uma volta no Centro. O grupo estava passando pela Avenida Brasil quando ocorreu a batida.
O carro do jovem foi encaminhado ao pátio credenciado e o outro veículo envolvido foi liberado pelos policiais. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Powered by WPeMatico