Motociclista sofre fratura exposta após colidir em carro na Duca Serra, no AP


Motorista do carro tentou fazer uma conversão à direita, e não viu o motociclista se aproximando. Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (22) na Zona Oeste de Macapá. Homem de 46 anos ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta em carro
Divulgação/Polícia Militar
Um homem de 46 anos ficou gravemente ferido após colidir a motocicleta que conduzia na dianteira de um carro, que seguia na mesma direção, na rodovia Duca Serra, Zona Oeste de Macapá, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com a Polícia Militar (PM) do Amapá, ele teve fratura exposta na perna esquerda e foi conduzido ao Hospital de Emergências (HE) na capital.
De acordo com o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), ambos os veículos seguiam em direção à cidade de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, quando a motorista do carro tentou fazer uma conversão à direita, e não viu o motociclista se aproximando.
Com a batida, ele foi jogado no asfalto e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motociclista foi levado inconsciente para o hospital. A instituição não informou o estado de saúde da vítima.
A motorista do carro prestou esclarecimentos e ambos os veículos foram removidos do local. Com acidente, o trânsito na pista foi parcialmente interditado.
Com a batida, ele foi jogado no asfalto e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Polícia Militar/Divulgação
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico