Motociclista se envolve em acidente e é preso por embriaguez em Porto Velho


Teste do bafômetro do piloto apontou 0,88 (mg/l). Segundo motociclista envolvido na batida precisou receber atendimento médico. Um dos condutores foi levado para o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II
Toni Francis/G1
Um motociclista de 48 anos foi preso por embriaguez após se envolver em um acidente de trânsito na noite do último domingo (11), no Bairro Caladinho, na Zona Sul de Porto Velho. O condutor da outro veículo envolvido na colisão sofreu escoriações pelo corpo e precisou receber atendimento médico.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de acidente trânsito. No local, os militares foram informados que se tratavam de dois motociclistas envolvidos na batida.
Um dos condutores seguia pela Rua Tancredo Neves sentido Rua JK e o outro pilotava a moto na Rua JK sentido Rua Geraldo Siqueira. Em certo momento, os dois veículos colidiram transversalmente na Rua Tancredo Neves com a Rua JK.
Por conta da batida, um dos motociclistas precisou receber atendimento médico e foi levado até o Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Ele teve escoriações pelo corpo. O outro motociclista não quis receber atendimento médico.
Os militares notaram que o condutor, que não quis atendimento médico, aparentava sinais de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que teve como resultado 0,88 miligramas de álcool por ar expelido (mg/l).
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes da cidade. As duas motocicletas foram entregues a pessoas escolhidas pelos envolvidos na colisão.

Powered by WPeMatico