Mostra de músicas inéditas terá shows gratuitos com atrações locais em Macapá


Dez artistas locais sobem ao palco do ‘Sescanta’ para interpretar composições novas. Evento será no sábado (24), a partir das 19h, no Sesc Araxá, Zona Sul. Show reúne talentos da música amapaense e premia obras vencedoras com incentivo cultural
Sesc/Divulgação
A 14ª edição do Sescanta Amapá, mostra de música promovida pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), acontecerá no sábado (24), em Macapá, e terá shows gratuitos e apresentação de 10 músicas inéditas compostas por artistas locais. O evento inicia às 19h, no Sesc Araxá, na Zona Sul da capital.
O show reúne talentos da música amapaense e premia as obras vencedoras com incentivo cultural de R$ 1,5 mil.
Serão apresentadas composições de Ademir Pedrosa e Dilean Monper, interpretados por Hadassa Oliveira; Alan Gomes; Augusto Oliveira e Cássio Pontes; Enrico Di Miceli e Joãozinho Gomes; Nice Sales e Sandoval Júnior; João Amorim; Osmar Júnior; Sabrina Zahara; Wellem Silva; e Willian Cardoso, interpretado por Deize Pinheiro.
Banda Negro de Nós foi convidada para fazer show no Sescanta
Sesc/Divulgação
Além das apresentações inéditas, o músico Amadeu Cavalcante será homenageado pela trajetória artística. Toda a programação ficará registrada com a gravação completa do show em DVD, informou o Sesc. Também foi confirmada apresentação da banda Negro de Nós.
O evento recebeu a inscrição de mais de 70 músicos, compositores, cantores, intérpretes e grupos musicais amapaenses, e destes 10 foram selecionados. Eles apresentarão, cada um, uma música autoral e de livre estilo.
Os artistas classificados receberão troféu e passarão a fazer parte das programações musicais organizadas pelo Sesc Amapá em 2018.
Serviço
14º Festival Sescanta
Dia: 24 de março (sábado)
Hora: a partir das 19h
Local: Sesc Araxá
Entrada gratuita
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico