Moradores interditam rua após cratera se abrir na Zona Sul de Teresina


Segundo moradores, o buraco foi aberto devido às fortes chuvas que caíram em Teresina nos últimos 15 dias. Cratera que se formou após rua ceder ameaça casas e moradores da zona Sul estão assustados
Moradores da Rua Delfin Moreira que dar acesso ao conjunto Bem Viver, Zona Sul de Teresina interditaram a via depois que uma cratera se abriu no local. Os moradores colocaram uma placa na rua para alertar aos condutores do perigo de passar pela rua. O buraco foi aberto devido às fortes chuvas que caíram em Teresina nos últimos 15 dias.
“Eu fiz estas plaquinhas para alertar as pessoas que passam por aqui porque a situação estava muito perigosa”, Valdomiro Pereira.
Moradores interditam rua após cratera se abrir na Zona Sul de Teresina
Reprodução/TV Clube
Segundo os moradores, a Defesa Civil do município foi acionada assim que o buraco foi aberto. Ela esteve no local, mas até agora não fez nenhuma intervenção foi realizada. Enquanto isso, as rachaduras estão aumentando e isso tem gerado preocupação aos moradores.
“Quando chove não durmo com medo deste buraco abrir mais ainda. Eu tenho muito medo de chegar ate minha casa”, relatou a moradora Valdina Almeida.
O superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes, informou que vai fazer uma visita técnica ao local para que seja programada a recuperação da rua.

Powered by WPeMatico