Milton Nascimento aparece com novo visual sem tranças em casa em Juiz de Fora


‘Depois de quase 25 anos, decidi mudar o visual! O que vocês acharam?’, publicou em rede social um dos maiores nomes da música brasileira. Milton Nascimento posta foto com novo visual sem tranças em casa em Juiz de Fora
Instagram/Reprodução
O cantor, compositor e multi-instrumentista Milton Nascimento, carinhosamente também chamado de Bituca, apareceu com um novo visual neste fim de semana em uma publicação na rede social de uma foto em casa em Juiz de Fora.
Na publicação, ele afirmou que decidiu mudar o visual após quase 25 anos e perguntou aos fãs e internautas o que eles acharam desta nova versão. Bituca aparece na foto tirada por Augusto Nascimento sem as tradicionais tranças que por muito tempo o acompanharam.
“Depois de quase 25 anos, decidi mudar o visual! O que vocês acharam?”, publicou.
As tranças de Milton Nascimento marcaram por muitos anos o visual do artista
João Couto / Divulgação
O novo visual foi elogiado por diversos seguidores do astro da Música Popular Brasileira (MPB) e também por famosos como Iza, Fernando Venturini, Maria Gadu, Jota Quest, Daniela Mercury, Vanessa da Mata, entre outros grandes nomes do cenário musical brasileiro.
O músico está com 78 anos e é reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos músicos da MPB. Carioca de nascimento, mas mineiro de coração, se mudou para Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, há aproximadamente cinco anos, onde vive atualmente.
Milton Nascimento muda o visual após 25 anos