Millie Bobby Brown procura mãe desaparecida em trailer de ‘Enola Holmes’; ASSISTA


Henry Cavill, Helena Bonham-Carter e Sam Claflin também estão no elenco. Filme estreia em 23 de setembro. Trailer de ‘Enola Holmes’
Millie Bobby Brown é a estrela de “Enola Holmes”, filme inspirado na irmã mais nova do famoso detetive Sherlock Holmes. No trailer oficial da produção, divulgado nesta terça (25), a personagem está em busca da mãe desaparecida.
A atriz, conhecida por interpretar Eleven (ou Onze, em português) na série “Stranger Things”, estrelará uma série de filmes dedicada à personagem. Longa estreia em 23 de setembro na Netflix.
Henry Cavill interpreta Sherlock Holmes, Helena Bonham-Carter faz o papel da mãe e Sam Claflin interpreta Mycroft Holmes. A direção é de Harry Bradbeer, vencedor de dois Emmys pela comédia “Fleabag”.
Millie Bobby Brown estrela filme ‘Enola Holmes’
Divulgação/Netflix
Os filmes serão baseados nos livros escritos por Nancy Springer, que têm Enola Holmes investigando diversos mistérios.O primeiro deles, “O caso do marquês desaparecido”, foi lançado originalmente em 2006 e deu início à série que conta mais cinco publicações.
Nele, Enola ainda tinha 14 anos quando sua mãe desaparece. 20 anos mais jovem que Sherlock, ela foge quando descobre que seus irmãos mais velhos planejam mandá-la para um internato.