Mickey Madden, baixista do Maroon 5, se afasta da banda após prisão por violência doméstica


‘Tenho algumas coisas com as quais preciso lidar e resolver agora’, afirmou músico, que foi preso em junho em Los Angeles, à revista ‘People’. Desde 1994 na banda, Mickey Madden é o baixista do Maroon 5
Ton Muller/Divulgação Time For Fun
O baixista do Maroon 5, Mickey Madden, anunciou que vai se afastar da banda por tempo indeterminado nesta terça-feira (14).
Ele foi preso no final de junho, em Los Angeles, e liberado após pagar fiança. De acordo com o site da revista “Entertainment Weekly”, ele é acusado de violência doméstica.
“‘Tenho algumas coisas com as quais preciso lidar e resolver agora, então decidi me afastar do Maroon 5 por tempo indeterminado”, afirmou Madden em comunicado à revista “People”. “Durante esse tempo, não quero ser uma distração aos meus colegas de banda. Desejo a eles o melhor.”
A banda lamentou o afastamento. “Estamos profundamente devastados por essa notícia decepcionante”, afirmou um representante do grupo em comunicado à “People”.
“Conforme descobrimos mais, estamos olhando para isso de forma muito séria. Por enquanto, estamos permitindo todo os indivíduos envolvidos terem o espaço para resolver as coisas.”