Mercedes-Benz anuncia contratação de 80 colaboradores em Juiz de Fora


Os cargos não foram informados. Interessados devem cadastrar currículo no site da empresa e contratações devem acontecer a partir da próxima semana.   Fábrica Mercedes-Benz Juiz de Fora 1
Reprodução / TV Integração
A Mercedes Bens anunciou nesta terça-feira (27) que vai contratar, a partir da próxima semana, 80 novos colaboradores para a planta de Juiz de Fora. A iniciativa é fruto do investimento feito desde 2015 pela empresa, no valor de R$ 230 milhões, aumentando a capacidade de produção de caminhões e de soldagem e pintura de todas as cabinas da marca no país.
Essa é a segunda contratação realizada este ano. Em janeiro, outros 80 colaboradores foram incorporados. A assessoria de imprensa da Mercedes não detalhou quais os cargos estarão disponíveis. Informou, apenas, que os interessados podem cadastrar currículos no site da empresa.
Além das novas contratações, os diretores da empresa, reunidos em convenção da cidade de São Bernardo do Campo (SP), informaram que vão investir R$ 2,4 bilhões nas plantas da fábrica do interior paulista e da Zona da Mata mineira até 2022.

Powered by WPeMatico