Melim canta com Lulu Santos no segundo álbum de estúdio, ‘Eu feat. você’


Trio lança a primeira parte do disco gravado em Los Angeles com repertório autoral que inclui colaborações com os rappers Rael e Projota. ♪ Gravado nos estúdios da gravadora norte-americana Capitol Records em Los Angeles (EUA), no primeiro trimestre deste ano de 2020, o segundo álbum de estúdio do Melim se chama Eu feat. você. O título do disco é também o nome de uma das sete músicas apresentadas na primeira parte do álbum, programada para ser lançada em edição digital na próxima sexta-feira, 15 de maio.
Entre as sete primeiras músicas do álbum Eu feat. você, a novidade é a presença do cantor Lulu Santos como convidado da faixa Cabelo de anjo. As participações do rapper paulistano Rael e do cantor baiano Saulo Fernandes – nas músicas Relax e Cantando eu vou, respectivamente – já haviam sido reveladas pelo trio fluminense formado pelos irmãos Diogo Melim, Gabriela Melim e Rodrigo Melim.
Menina de rua, Quem me viu e Pega a visão são as outras músicas inéditas que compõem o repertório autoral de Eu feat. você, o terceiro álbum do grupo. Dessa safra inicial, somente uma música, Gelo, já foi previamente lançada em single editado em agosto de 2019.
O rapper Projota também integra o time de convidados do Melim no álbum Eu feat. você, cantando em faixa alocada na segunda parte do disco.
Em cena desde 2015, o trio debutou no mercado fonográfico no ano seguinte com os singles Avião de papel, Dois corações e Peça felicidade – os três lançados em 2016. O primeiro álbum, Melim, saiu em 2018 e teve o repertório reciclado no disco seguinte, Melim ao vivo, lançado em 2019.
Capa do primeiro EP do álbum ‘Eu feat. você’, do trio Melim
Reprodução