MC Pedrinho, de ‘Bipolar’, defende fã após confusão em show


Menina diz que homem jogou bebida e a ameaçou de agressão. Cantor interrompeu confusão e a chamou para o palco. ‘Se agredir a mina, vai levar um pau’. MC Pedrinho defende fã de confusão em show
Reprodução/Tiktok
MC Pedrinho defendeu uma fã após um homem tentar agredir a menina que via o show perto da grade. O funkeiro do hit “Bipolar” viu quando a menina estava toda molhada e a chamou para o palco.
A menina que usa o perfil “Chilena” no Tiktok compartilhou um vídeo sobre a confusão na terça (2). Desde então, ele já foi visto mais de 9,5 milhões de vezes no aplicativo.
Nesta terça (3), ela fez outro vídeo explicando que estava na festa no Guarujá, litoral de SP, quando um homem ficou tentando passar e atrapalhando ela e a amiga.
A menina diz que jogou bebida no homem primeiro, que depois revidou e começou a ameaçá-la. Foi nessa hora que MC Pedrinho interferiu na confusão.
Ele chama a menina para o palco, seca o rosto dela enquanto ela explica o que aconteceu. Depois, ele diz para o homem: “Se agredir a mina, vai levar um pau, cachorro”.
“Ele foi um amor de fofo, eu parabenizo a equipe dele que foi super gentil comigo. Eu já era fã dele, agora sou muito mais”, afirmou a menina após a confusão.
LEIA MAIS: ‘Bipolar’: Segredo do funk nº 1 do Brasil foi unir beat de TikTok e letra da ‘quebrada’
Mc Davi e DJ 900 explicam ‘Bipolar’