MC Niack faz primeira conexão internacional como convidado de Maejor no single ‘Vida’


A cantora mexicana Sofia Reyes também figura na gravação da música do artista norte-americano. ♪ Aos 18 anos, completados em outubro, Davi Alexandre Magalhães de Almeida – MC Niack, para os brasileiros que acompanham os movimentos do funk – conquistou sucesso expressivo ao longo de 2020, figurando com destaque em playlists com as músicas Na raba toma tapão e Oh Juliana.
A explosão nacional simbolizou virada na vida deste funkeiro paulista de Ribeirão Preto (SP) que enfrentara depressão em 2019. E tudo indica que, em 2021, Niack vai continuar bem na foto, nas redes sociais e nas playlists.
O artista é o convidado brasileiro do cantor, compositor e produtor musical norte-americano Maejor em Vida, single lançado nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, pela Warner Music.
O single Vida é a primeira colaboração internacional de Niack. Além do funkeiro paulista, o single Vida de Maejor também traz a cantora mexicana Sofia Reyes. Niack canta em bom português a parte que lhe cabe na gravação da inédita música Vida.
Capa do single ‘Vida’, de MC Niack com Maejor e Sofia Reyes
Divulgação