MC Kevin lançou, há um mês, música em que dizia que estava cansado de cantar e queria dar um tempo


‘Eu vou ficar um tempo distante, paz’, cantou funkeiro em ‘A última’. Artista morreu neste domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro. O funkeiro MC Kevin, seguido por mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram.
Reprodução/Redes Sociais
Há um mês, MC Kevin lançou “A última”, faixa em que citava que estava cansado de cantar e que queria dar um tempo. (Veja trechos abaixo). Kevin morreu neste domingo (16), após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite.
Kevin chegou a ser levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, em estado grave, mas não resistiu.
“Eu tô cansado de cantar
Vou dar um tempo
Eu posso parar
Depois eu volto pro funk
Joga o tapete vermelho pra mim passar
Eu vou ficar um tempo distante, paz
Na minha vida que eu tô cansado de inveja
Eu vou aproveitar pra gastar meus milhão bem longe
Tô só pedindo um tempo pra minha vida repensar
É hora do descanso do gigante”
Veja repercussão
FOTOS
MC Kevin cantou a superação e encantou a ‘quebrada’; conheça seus principais sucessos
Polícia investiga se MC Kevin tentou pular da sacada do 5° andar de hotel na Barra da Tijuca para a piscina
A faixa tem parceria com DJ Luan MPC & DJ Glenner. “Nunca será A última você sempre será eterno meu irmão obrigado por tudo. Te amo”, escreveu Luan em um post em homenagem ao artista, usando o título da canção.
Initial plugin text
Outros trechos da música resumem bem a mensagem passada por Kevin ao longo de sua carreira, trazendo uma mistura de críticas sociais e superação pessoal.
“Falar que o funk é crime pro governo é concorrente / Saber que o sonho do filho dele é ser um da gente / Meu brilho tá brilhando mais que sua sirene”, ele cantou no funk final.
Funkeiro MC Kevin morre após cair do 5º andar de hotel no Rio