MC Kevin cai de 11º andar de hotel na Barra da Tijuca


Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele é grave. Funkeiro foi levado para o hospital Miguel Couto, na Gávea. O funkeiro MC Kevin, seguido por mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram.
Reprodução/Redes Sociais
O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, caiu do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no início da noite deste domingo (16).
O MC foi levado por bombeiros do grupamento da Barra da Tijuca para o hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. Segundo a corporação, o estado dele era grave.
Na madrugada de sábado (16) pra domingo, ele postou um vídeo em seus stories no Instagram:
“E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show”, disse o cantor.
Postagem do MC Kevin no Instagram
Reprodução
Polêmicas
O funkeiro já se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Em 2021, quatro policiais militares se sentiram ofendidos após publicações do cantor em redes sociais.
Em maio do ano passado, o músico foi alvo de uma denúncia de moradores do condomínio onde mora, em Mogi das Cruzes, por ter quebrado o isolamento social de prevenção ao coronavírus.
O condomínio registrou um boletim de ocorrência contra ele por infração às medidas sanitárias preventivas e perigo de contágio de moléstia grave.
Em junho de 2019, o músico foi preso em um hotel de Belo Horizonte por consumo de drogas. Um funcionário do hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha vindo do apartamento 806, onde o funkeiro estava hospedado para um show.
Ao chegarem ao quarto, os policiais afirmam que o músico e um amigo dele, Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, confessaram que estavam usando maconha e haxixe.
Os dois foram levados à Central de Flagrantes 3 (Ceflan) de BH e assinaram um termo circunstanciado (para crimes de menor potencial ofensivo), sendo liberados na sequência.
Vídeos: os mais vistos do Rio nos últimos 7 dias