Maurício Manieri ‘passa bem’ após ser internado e sofrer infarto, diz assessoria do cantor


Cantor foi submetido a cateterismo nesta segunda (14). Ele sentiu ‘fortes dores no peito’ na sexta-feira. Maurício Manieri
Divulgação
O cantor Maurício Manieri “passa bem” após ter sido internado por um infarto que sofreu na sexta-feira (11), segundo sua assessoria.
Manieri foi internado no Hospital São Luiz, em São Caetano do Sul, nesta segunda-feira (14) para fazer um cateterismo. “O procedimento foi bem-sucedido, o cantor passa bem e está na UTI (Unidade de terapia intensiva) para acompanhamento”, explicou a assessoria.
“Após sentir fortes dores no peito na última sexta-feira (11), depois da realização de uma live, o artista foi levado às pressas ao hospital, onde realizou vários exames. A família de Manieri agradece as mensagens e manifestações de carinho recebidas.”
O cantor, que completou 50 anos no último dia 10, é casado com a apresentadora Iza Stein, com quem tem um filho de seis anos, Marco Manieri.
Durante a pandemia de coronavírus, o cantor se apresentou por lives e shows em drive-ins, em Porto Alegre e São Paulo.
Desde 2017, Manieri estava em turnê com o show Classics, projeto de covers do cancioneiro romântico internacional que gerou álbum em agosto de 2019.
Maurício Manieri se apresenta no POA Drive-in Show