Marvel Studios deve anunciar planos futuros após estreia de Longe de Casa

Embora muitos rumores a respeito de filmes como Viúva Negra, Shang-Chi, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Capitã Marvel 2 estejam sendo divulgados, ainda falta muito até que eles de fato façam parte da realidade da Marvel — e os planos da empresa para os próximos cinco anos não devem ser anunciados pelo menos até a estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em entrevista ao IGN, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que até mesmo revelar se eles vão estar na San Diego Comic-Con em 2019 seria um spoiler de Vingadores: Ultimato.

“Não quero ser chato, mas acho que, de certa forma, isso seriam um spoiler de Vingadores: Ultimato”, disse. “Nós vamos continuar fazendo filmes. Continuaremos mesmo após [Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa]. Falaremos sobre eles pouco após Homem-Aranha: Longe de Casa ser lançado”.

Leia mais: Produtor de Vingadores: Ultimato revela como escolheram quem morre

Isso vale, inclusive, para questões que os fãs podem ter a respeito de personagens que voltaram a pertencer à Marvel após a compra da Fox pela Disney. — como eventuais filmes dos X-Men e do Quarteto Fantástico.

“Provavelmente. Provavelmente, apenas porque, como já falei, até que [a aquisição fosse concluída], não poderíamos fazer nada”, afirmou. “Durante este período, no entanto, construímos e planejamos como serão os nossos próximos cinco anos, cujos primeiros iremos anuncias em breve, após esses dois novos filmes”.

Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas — a pré-venda pode ser realizada neste site. Para mais sobre o filme, confira qual será a duração do longa, assista ao novo e emocionante trailer e veja a explicação sobre os trajes brancos exibidos no último trailer.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!