Marina Lima canta com Mano Brown em EP no qual reforça parceria com Alvin L


♪ Rapper do grupo paulistano Racionais MC’s, Mano Brown participa de Motim, EP que Marina Lima lançará em 9 de abril simultaneamente com songbook com partituras, cifras e letras de toda a obra autoral.
Brown é o convidado de Nóis, uma das quatro composições autorais apresentadas pela artista no disco produzido pela própria Marina Lima com Alex Fonseca.
No EP Motim, a cantora também reforça a conexão com Alvin L, nome recorrente na discografia da artista desde 1991. O cantor e compositor carioca é parceiro de Marina na música Kilimanjaro – composição de autoria também creditada a Alex Fonseca – e na música-título Motim, esta também assinada por Giovanni Bizzotto.
Gravado entre janeiro e fevereiro no estúdio Virgo Power, na cidade de São Paulo (SP), o EP Motim foi mixado e masterizado por Carlos Trilha, músico que toca piano, baixo e/ou teclados na música Nóis e na faixa-título Motim.
Composição somente de Marina Lima, Pelos apogeus é a música que completa o lote de inéditas reunidas pela artista no EP Motim. Marina toca violão e/ou assina os loops das quatro faixas, também gravadas com programações, efeitos, teclados e/ou bateria do coprodutor Alex Fonseca.