Marina Lima anuncia ‘Motim’ para abril


Artista lança EP com quatro músicas inéditas e livro com partituras de 175 composições gravadas entre 1978 e 2021. ♪ Motim. Este é o título do EP em que Marina Lima apresenta quatro músicas inéditas. Com o nome anunciado nas redes sociais da artista na noite de sexta-feira, 26 de março, o EP estava previsto inicialmente para ser editado neste mês de março de 2021, mas teve o lançamento reprogramado para 9 de abril.
Na mesma data, a cantora, compositora e instrumentista – uma das principais arquitetas do pop brasileiro que irrompeu no mercado a partir dos anos 1980 – lança o songbook Marina Lima – Música e letra.
O livro de partituras vai ser disponibilizado gratuitamente no formato de eBook. O livro reunirá partituras, cifras e letras de todas as 175 músicas autorais gravadas por Marina Lima de 1978 – ano em que a artista debutou no mercado fonográfico com single duplo que apresentou, no lado B, a então inédita composição Tão fácil (Marina Lima e Antonio Cicero) – a este ano de 2021, quando a cantora gravou em estúdio o EP Motim.
O songbook Marina Lima – Música e letra já abarca as quatro músicas do disco, formatado entre janeiro e fevereiro.
Marina Lima lança o EP ‘Motim’ em 9 de abril
Candé Sales / Divulgação