Marília Mendonça aproveita quarentena para estudar inglês e anuncia lançamento de clipe gravado em casa


Cantora vai lançar música e vídeo de ‘Vira Homem’ na sexta-feira (1). Marília Mendonça apresentou o projeto WorkShow Live com 10 artistas tocando ao vivo
Reprodução/Youtube
Marília Mendonça está aproveitando a quarentena para estudar “inglês e mais umas coisinhas”. Nas redes sociais, a cantora contou aos fãs que está se dedicando ao aprendizado do idioma e compartilhou as técnicas que tem usado para memorizar novas palavras.
“Gente, contar pra vocês um dos métodos que tenho adotado pra memorizar expressões que eu não conheço: pego um livro em inglês e vou traduzindo ele. quando tem alguma palavra que não conheço, busco o significado. Depois recopio elas separando por substantivos, adjetivos e etc..”
Também pelas redes sociais, Marília compartilhou novidades musicais. A cantora sertaneja lança a música “Vira homem”, mais uma do projeto Todos os Cantos, nesta sexta-feira (1).
Initial plugin text
Initial plugin text
A faixa vem acompanhada de videoclipe que, segundo Marília, foi gravado em casa, seguindo a tendência de muitos artistas que estão se adaptando à quarentena, como já abordado pelo G1.
No início do mês, a cantora também avisou aos seguidores que dia 9 de maio deve realizar uma nova live. No dia 8 de abril, a cantora fez uma transmissão online e atingiu o pico de 3,3 milhões de acessos simultâneos.
Initial plugin text
Marília Mendonça faz live durante a quarentena e ‘reúne’ mais 2 de milhões de pessoas