Marietta, filha de Guilherme Arantes, apronta o primeiro álbum


Artista apresenta 12 músicas autorais no disco ‘Analógica’, produzido por Lucas Martins e gravado com participação de Russo Passapusso. Filha de um dos magos do pop brasileiro, Guilherme Arantes, a cantora e compositora paulistana Marietta vai apresentar o primeiro álbum em 2020. Confeccionado ao longo dos últimos três anos, o álbum Analógica reúne 12 músicas de autoria da artista, formatadas com a estética eletro contemporânea do produtor musical Lucas Martins.
Arantes participa do disco ao lado de nomes como Russo Passapusso (vocalista da banda BaianaSystem) e Jorge Dubman (do grupo Ifá Afrobeat). All Ice e Ualê Figura – artistas atuantes no universo da cultura de rua da cidade de São Paulo (SP) – também integram a ficha técnica do álbum Analógica.
Composição assinada por Marietta em parceria com Latzina e Lucas Martins, a música Analógica já está disponível para audição em single e clipe editados via Ori Records. Lucas Martins orquestra beats, sintetizadores, baixo synth e samples na gravação de atmosfera soturna, adornada com efeitos criados por Guilherme Arantes.
Influenciada pelo reggae, Marietta gestou o disco com a intenção de veicular sentimentos analógicos no balanço sintético dos sons da era digital.
A cantora e compositora paulistana Marietta prepara o álbum ‘Analógica’ há três anos
Reprodução / Facebook Marietta