Mariana Rios fala sobre aborto espontâneo do 1º filho: ‘Senti que voei até o céu e despenquei’


Cantora e atriz revelou neste mês a perda do bebê. No ‘Encontro’, ela lembrou do dia em que recebeu a notícia durante um ultrassom de rotina. Mariana Rios revela que sofreu aborto
Reprodução/Instagram
Em um relato emocionado, Mariana Rios contou nesta quarta-feira (22) o que viveu ao descobrir que sofreu um aborto espontâneo..
“Eu senti que tinha voado até o céu e, de lá, despenquei. Quanto mais você cria expectativa, o tombo é maior”, disse, em entrevista no “Encontro com Fátima Bernardes”.
A cantora e atriz de 35 anos revelou neste mês a perda do primeiro filho. “”Meu filho. Te recebi dentro de mim com todo meu amor. Seu coração, que batia acelerado e forte, de repente parou”, escreveu, em uma publicação no Instagram.
No “Encontro”, Mariana lembrou do dia em que recebeu a notícia. “Eu não tive um sangramento. Não houve o susto. Agradeci por não ter acordado de madrugada e visto sangue.”
“Liguei para o meu médico, disse que estava com uma sensação estranha. Fui fazer um ultrassom de rotina e o médico percebeu que tinha alguma coisa estranha.”
Noiva do empresário Lucas Kalil, ela disse que, ao contar pra ele o que tinha acontecido, tentou se manter tranquila para consolá-lo.
“Ele ficou muito mal. Nesse dia, uni forças para estar do lado dele. No dia seguinte, ele acordou melhor e foi o dia em que eu desabei e ele estava lá para me consolar.”
Initial plugin text
Repercussão
Mariana disse que se surpreendeu com a repercussão do relato que fez no Instagram.
“Percebi que muitas mulheres não falam sobre isso, sobre suas perdas. Recebi histórias de mulheres que nunca tiveram liberdade para falar sobre o assunto.”
“”A vida é uma montanha russa, uma caixinha de surpresas. Se você tem a certeza de que tudo que acontece é só para o bem, a gente consegue levar a vida com mais leveza e em paz”, concluiu a atriz.