Mariana de Moraes lança parceria de Ronaldo Bastos e Hilton Raw em single produzido por Dadi


Cantora apresenta ‘Cada dia é tudo novo pra mim’, música gravada em clima de bossa pop carioca. ♪ Cabe a Mariana de Moraes dar voz à primeira parceria do letrista e poeta fluminense Ronaldo Bastos com Hilton Raw, compositor paulista atuante na criação de temas e trilhas sonoras para projetos audiovisuais, sendo autor de músicas gravadas por cantoras como Gal Costa e Tetê Espíndola.
A parceria de Bastos e Raw é aberta com Cada dia é tudo novo pra mim, canção com ar de new bossa pop, evocativa de clima à beira-mar carioca, com ecos da obra de Marina Lima.
Mariana de Moraes deu voz à canção Cada dia é tudo novo pra mim em gravação feita com produção musical e arranjo de Dadi Carvalho.
Cada dia é tudo novo pra mim aporta nos aplicativos de música na próxima sexta-feira, 17 de setembro, em single editado pela gravadora Dubas com capa que expõe Mariana de Moraes em foto de Bob Wolfenson, enquadrada na arte de Beto Martins.
Multi-instrumentista, Dadi toca baixo, guitarra e teclados na gravação também formatada com a marcação suave da bateria e da percussão do ritmista Marcelo Costa.
Capa do single ‘Cada dia é tudo novo pra mim’, de Mariana de Moraes
Bob Wolfenson com arte de Beto Martins