Marcos Mion se emociona ao falar de permanência no ‘Caldeirão’ em 2022: ‘Vale a pena ter esperança’


Apresentador foi contratado, inicialmente, até o final do ano, mas vai seguir no comando dos sábados da Globo. ‘É muito bonito acreditar nos seus sonhos’. Marcos Mion chora ao falar sobre permanência nos sábados da Globo
Reprodução/TV Globo
Marcos Mion se emocionou no “Mais Você” desta quinta-feira (21) ao falar da permanência no comando do “Caldeirão” em 2022.
O apresentador foi confirmado nas tardes de sábado da Globo na quarta (20).
“Vale a pena ter esperança. Você pode ser a pessoa mais talentosa do mundo, mas se a porta não se abre, você não vive esse sonho. Eu corri o risco de não conseguir. Ter fé e seguir firme nos seus sonhos, vale a pena”, afirmou, emocionado, em entrevista à Ana Maria.

Initial plugin text
“Quando recebo a notícia que eu vou ficar no sábado, fazendo o final de semana da Globo, poxa vida… É muito bonito você acreditar nos seus sonhos, é muito mágico realizá-los”, disse o apresentador.
Segundo a TV Globo, “a temporada 2022 do Caldeirão trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma continuam tocando quadros como o ‘Sobe o Som’, no qual o já cobiçado ‘Lucinho de Bronzeado’ é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão.
No ‘Tem ou não tem’, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil.”
Mion na Globo
Marcos Mion no ‘Caldeirão’
Globo/João Cotta
Mion foi contratado em agosto para ser apresentador da TV Globo e do Multishow. Em setembro, assumiu o comando do “Caldeirão” após a ida de Luciano Huck para os domingos na grade da emissora.
“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso. Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo”, escreveu Mion em seu Instagram.
Marcos Mion vai ser apresentador da TV Globo e do Multishow