Marcio Arantes se lança como cantor após anos de atuação como músico e produtor


Presente nas fichas técnicas de discos de Maria Bethânia e Tulipa Ruiz, entre outros nomes, artista apresenta o primeiro single, ‘Mais uma flor’. ♪ O nome de Marcio Arantes apareceu ao longo dos últimos 20 anos – seja como produtor musical, arranjador, compositor ou músico – nas fichas técnicas de discos de Emicida, Marcelo Jeneci, Maria Bethânia, Mariana Aydar e Tulipa Ruiz.
Parceiro de Chico César em Grão do mar, música lançada por Bethânia no álbum Mar de Sophia (2006), Arantes foi o produtor de umas das gravações mais celebradas da carreira fonográfica cantora, a de Mortal loucura (José Miguel Wisnik com versos do poeta Gregório de Matos, 2005), feita para a trilha sonora da novela Velho Chico (TV Globo, 2016).
Atuante sobretudo na cena musical paulista, Arantes tenta se impor como cantor neste ano de 2020 e apresenta o primeiro single, Mais uma flor, lançado nesta quarta-feira, 12 de agosto.
Parceria do artista com Arthur Nogueira e Zé Manoel, a inédita música Mais uma flor foi gravada por Marcio Arantes – que, além de pôr voz, tocou piano, baixo synth e sintetizadores, além de ter feito as programações do single – com os toques dos músicos Anderson Quevedo (saxofone) e Zé Ruivo (sintetizadores).