Márcia Fellipe e Solange Almeida anunciam gravação de live em dupla


Cantoras de forró registram a segunda apresentação conjunta, programada para 24 de maio. ♪ Feitas diariamente por cantores de todos os estilos, as lives tendem a gerar registro audiovisual oficial nas obras dos artistas. Pelo menos tem sido assim no universo do forró pop e eletrônico.
Seguindo os passos de Wesley Safadão, que gravou live para gerar conteúdo para o projeto fonográfico WS em casa 2, duas cantoras associadas ao gênero – a manauara Márcia Fellipe e a baiana Solange Almeida – anunciam a gravação da segunda live que faram juntas no projeto Sol e mar.
Com roteiro pautado por sucessos das artistas e (algumas) músicas inéditas, a segunda live conjunta de Márcia e Solange está programada para as 16h do dia 24 de maio, com transmissão ao vivo nos respectivos canais das cantoras no YouTube.
A primeira live de Márcia Fellipe e Solange Almeida aconteceu em 11 de abril. Com a gravação da segunda live, as cantoras planejam lançar álbum ao vivo e material audiovisual, além de sair em turnê pelo Brasil com o show conjunto, providencial para revitalizar as agendas das artistas após a pandemia do coronavírus.