Manu Gavassi começa live com promessa de cover de Dua Lipa, piadas e conversa


Show ao vivo ‘Vinho no meu tapete’ começou às 19h10. Ao G1, cantora disse que terá amigos pedindo músicas e ironia dos vídeos que lançou durante ‘BBB’. Manu Gavassi começou sua live “Vinho no meu tapete” nesta quinta-feira (7). É a primeira transmissão ao vivo da cantora desde o final do “BBB20”, no qual ficou com o terceiro lugar. Assista à live no vídeo acima.
Em entrevista ao G1, ela contou que deve apresentar uma versão de “Don’t Start Now”, hit de Dua Lipa que ajudou a popularizar ao criar uma coreografia no reality show.
Manu Gavassi começa sua live ‘Vinho no meu tapete’
Reprodução/YouTube/Manu Gavassi
“Eu sei que as pessoas esperam isso e sei que foi uma brincadeira muito engraçada. Então, eu vou respeitar isso, não tenho pressa em mudar nada, em fazer as pessoas esquecerem o que aconteceu lá. Muito pelo contrário”, disse Manu ao G1.
Ela também afirmou que vai aproveitar o show para bater um papo com seus novos fãs, os mais de 10 milhões de seguidores que conseguiu a mais durante o programa.
O nome da transmissão vem da expressão que ela costumava falar no “Big Brother Brasil”. “Eu dizia pros meus amigos lá da casa: ‘Depois daqui, quero que a gente tome vinho no meu tapete’. Eu vou conversar com as pessoas, responder, chamar amigos pra participar e pedirem músicas variadas.”