Manu Gavassi admite solidão no single que anuncia o quarto álbum da artista


O cantor francês Voyou participa da gravação da música, feita com produção de Lucas Silveira. ♪ “Falam de mim / Não sei se gostam de mim / Pessoas de máscaras sorriem para mim / Eu nunca fui tão sozinha assim”, admite Manu Gavassi, apontando solidão e hipocrisia social nos versos do refrão da música inédita Eu nunca fui tão sozinha assim.
Eleita para anunciar a chegada do quarto álbum de estúdio da cantora, compositora e atriz paulistana, a canção confessional aportou nos aplicativos de música na sexta-feira, 27 de agosto, em edição da gravadora Universal Music.
A gravação de Eu nunca fui tão sozinha assim foi feita com produção musical de Lucas Silveira e tem a participação de Voyou, nome artístico do cantor e compositor francês Thibaud Vanhooland.
Lucas e Voyou também são creditados como autores da música ao lado da própria Manu Gavassi, cujo último álbum de estúdio, Manu (2017), foi lançado há quatro anos.
Gestado e gravado ao longo de nove meses em que a artista se afastou das redes sociais, o próximo álbum de Manu Gavassi chega ao mundo digital até o fim deste segundo semestre de 2021, presumivelmente em 12 de novembro, a julgar por datas enigmáticas relacionadas pela artista em post escrito para anunciar o início de nova fase na carreira musical.