Maisie Williams solta ‘spoiler’ gigantesco da última temporada de Game of Thrones

Spoilers são uma das maiores preocupações para os amantes da cultura pop em abril, considerando que teremos Vingadores: Ultimato e também a oitava e última temporada de Game of Thrones. A HBO já anunciou que gravou finais falsos da série para despistar os paparazzi, mas isso não impediu Kit Harington (Jon Snow) de contar o final verdadeiro para a esposa, Rose Leslie, que interpretou Ygritte.

Desta vez, a atriz Maisie Williams contou à plateia do programa de TV do comediante Jimmy Fallon o destino de Arya Stark — vale antecipar que foi uma pegadinha combinada para o 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira. Quando questionada sobre a oitava temporada, ela diz que “durante as gravações, os últimos dias foram bastante emotivos porque quando descobri que Arya morre no segundo episódio, eu fiquei.”

“Percebendo” que revelou uma informação que não podia, Maisie cobre a boca com as trêmulas mãos, perguntando se o programa é ao vivo ou se poderia editar o que foi dito. Fallon tenta recomeçar o assunto, mas a atriz sai do palco com os olhos cheios de lágrimas. Então, o host vai atrás dela, abre a cortina e ambos gritam “Dia da Mentira!”. Assista:

Leia mais: Showrunners revelam a real motivação do Rei da Noite

Embora tenha sido uma brincadeira com a plateia, temos de aplaudir Maisie e Fallon pelas atuações, fazendo o público — inclusive o redator que vos escreve — acreditar que o spoiler havia sido dito de forma não-intencional.

O primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones vai ao ar no dia 14 de abril de 2019. Para mais sobre GOT, veja como o visual do elenco mudou ao longo dos anos e relembre a primeira temporada em vídeo de cinco minutos.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!