Mais de 55 mil pessoas são esperadas nas edições do ‘Sermão da Montanha’, no AP


Evento acontece nesta sexta-feira (30) e no sábado (31), em Macapá e em Santana. Encontros têm louvor, ministração da palavra e shows de cantores nacionais. ‘Sermão da Montanha’ acontece nesta sexta-feira (30), em Santana; Macapá recebe evento no sábado (31)
Divulgação/IEQ
Pelo 11º ano consecutivo, Macapá e Santana vão receber o “Sermão da Montanha”, com muito louvor e momentos de reflexão sobre a vida e morte de Jesus Cristo. O tradicional evento da Semana Santa deve reunir 15 mil pessoas nesta sexta-feira (30), em Santana, e 40 mil no sábado (31), na orla da capital, estima a organização.
Coordenado pela Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), o evento está previsto para iniciar às 19h, com ministração do supervisor estadual da igreja no Amapá, pastor Guaracy Junior.
“Esse é um evento voltado para todo o povo cristão. Esse é um momento de alegria e celebração, pois foi durante a Semana Santa que Jesus conquistou a nossa libertação”, disse o pastor José Luis Mércurio, superintendente da IEQ em Macapá.
A programação musical terá shows de artistas gospel, como Samuel Mariano (PE), Lauriete Rodrigues (ES) e Deusmar Costa (MG), além de duas bandas locais e um coral.
Em Santana, o evento é na Praça Cívica do Centro. Na capital, o encontro acontece também na região central da cidade, na Praça do Coco.
Ainda de acordo com Mercúrio, desde a primeira edição do “Sermão”, em 2008, o evento reúne milhares de pessoas, de diferentes religiões, em locais de fácil acesso à população, como praças e escolas. Em 2017, cerca de 50 mil pessoas participaram do evento na capital.
Serviço
11º Sermão da Montanha
Dia: 30 de abril (sexta-feira)
Local: Praça Cívica, no Centro de Santana
Hora: a partir de 19h
Entrada franca
Dia: 31 de abril (sábado)
Local: Praça do Coco, na orla de Macapá
Hora: a partir de 19h
Entrada franca
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico