Mais de 40 adolescentes são flagrados em festa com drogas e bebidas alcoólicas no AP


Flagrante ocorreu no sábado (24), de acordo com o Conselho Tutelar da Zona Sul de Macapá. Jovens entre 13 e 17 anos estavam em residência no bairro Santa Rita. Adolescentes foram encaminhados para o Conselho Tutelar
Jorge Abreu/G1
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar (PM) do Amapá até uma residência no bairro Santa Rita em Macapá, onde ocorria uma festa com 41 menores de idade. No local foram encontradas bebidas alcoólicas e drogas. O flagrante ocorreu no sábado (24), de acordo com o Conselho Tutelar da Zona Sul.
O organizador da festa e o dono da residência foram presos, informou a polícia. Segundo a conselheira tutelar Regiane Gurgel, a presença dos menores tem sido mais frequentes em festas, especialmente na faixa etária entre 13 a 17 anos. Ela completa que os adolescentes que estavam na festa pertencema famílias de classe média.
“O que chama a atenção é que muitos desses jovens são de famílias de classe média e estudam em renomadas escolas particulares em Macapá. Eles estavam sob o efeito de álcool e drogas quando chegaram ao conselho”, destacou.
Regiane Gurgel, conselheira tutelar da Zona Sul de Macapá
Estevam Eliel/Arquivo G1
Não foi informado o quantitativo de drogas e bebidas encontradas na residência. Os responsáveis da festa foram levados para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), na Zona Norte.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico