Mais de 230 kg de maconha são apreendidos em duas ocorrências em Uberlândia

Sete pessoas foram encaminhadas para a delegacia e dois veículos foram apreendidos. Mais de 230 kg de maconha foram apreendidos nesta quarta (28) e quinta-feira (29) durante patrulhamento da Polícia Militar (PM) nos bairros Tocantins e Morumbi em Uberlândia. Sete pessoas foram detidas junto com armas de fogo, celulares e dois veículos.
No Bairro Morumbi, um veículo foi abordado na Rua Esplendor e uma busca foi feita na casa do suspeito, onde foram encontrados em torno de 30 kg de maconha. Segundo a PM, outras duas pessoas faziam a vigia do local e os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
No Bairro Tocantins, através de uma denúncia anônima que informou o paradeiro de uma caminhonete roubada em Itumbiara (GO), a polícia localizou um casal que guardava em casa mais de 200 kg de maconha, além de um revólver calibre 38 com munições, uma réplica de fuzil, celulares, rádio de comunicação, dinheiro e balanças de precisão.
Dentro do veículo também foram encontradas outras porções da droga e três homens e uma mulher foram encaminhados para a delegacia. Um dos suspeitos tinha dois mandados de prisão em aberto, conforme a polícia.

Powered by WPeMatico