Mais de 1 tonelada de maconha é apreendida em distrito de Campina Verde 


Ao todo, 756 tabletes estavam em caminhonete, que foi abandonada junto com outro veículo em uma estrada de Honorópolis. Ninguém foi preso. Tabletes estavam no banco traseiro e na carroceria da caminhonete S-10
Polícia Militar/Divulgação
Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) em Honorópolis, distrito de Campina Verde, nesta quarta-feira (22). Os tabletes da droga estavam dentro de uma caminhonete que foi encontrada abandonada na MGC-497.
Um segundo veículo, que supostamente dava apoio ao transporte da droga, também foi encontrado abandonado no mesmo local. Ninguém foi preso até o momento. Os automóveis foram apreendidos.
Após uma denúncia anônima, a PM de Honorópolis com apoio de viaturas da PM de Iturama e de Ituiutaba montou um cerco e bloqueio e encontrou, no km 215 da MGC-497, uma caminhonete S-10, com placas de Uberaba e um Ecosport com placas de Campo Grande (MS).
Os policiais abriram os veículos e, na carroceria da S-10 e no banco traseiro foram encontrados vários tabletes de maconha e um rádio HT. Dentro da caminhonete também tinha duas placas de identificação avulsas, sendo uma de Campo Grande. Foi constatado que o veículo foi roubado em Formosa (GO).
Droga também estava na carroceria da caminhonete
Polícia Militar/Divulgação
No Ecosport foram achados um cartão de débito, um celular e um comprovante de abastecimento em um posto de combustíveis de Campina Verde no valor de R$ 119,66. No matagal, ao lado do Ecosport, havia duas embalagens lacradas com 48 celulares novos e com 47 baterias embaladas.
Durante o registro da ocorrência, os militares receberam a informação de que um Fox, acompanhado de um Ecosport, havia parado em um posto de combustíveis em Honorópolis, onde uma pessoa comprou alguns litros de óleo de motor de caminhonete.
Foi verificado que a S-10 apresentava vazamento de óleo no motor. O veículo Fox não foi encontrado. A droga foi apreendida, contabilizada e pesada em 756 tabletes e pesando 1.040 kg. A PM também apreendeu 18 pacotes não prensados de maconha.
Veículos foram abandonados em estrada de Honorópolis
Polícia Militar/Divulgação

Powered by WPeMatico