Mae Whitman, estrela de ‘Good Girls’, se declara pansexual


Atriz falou sobre sua sexualidade ao celebrar trabalho na série de animação da Disney ‘Casa da Coruja’, que conta com a primeira protagonista bissexual do estúdio de animação. Mae Whitman, estrela de ‘Good Girls’, se declara pansexual
Reprodução/Twitter
Mae Whitman, estrela das séries “Parenthood” e “Good Girls”, se declarou pansexual. A atriz de 33 anos falou abertamente sobre sua sexualidade através de mensagens no Twitter nesta segunda-feira (16).
Whitman, que dá voz a Amity Blight, uma jovem lésbica na animação “Casa da Coruja”, iniciou a série de postagens celebrando o projeto que, segundo a revista Variety, traz a primeira protagonista bissexual da Disney.
“Casa da Coruja” estreou em 2020 e ganhou uma segunda temporada em junho.
Nas publicações do Twitter, a atriz elogiou o programa pela representatividade da comunidade LGBTQIA.
“Parei um momento só para dizer que estou muito orgulhosa por fazer parte de um programa como ‘The Owl House [Casa da Coruja]’. Sendo eu pansexual, gostaria de ter tido incríveis personagens como Amity e Luz em minha vida quando eu estava crescendo. Representatividade queer é muito importante”, escreveu a atriz.
“Eu sei que algumas pessoas não tem familiaridade com o significado de pansexual. Pra mim, isso significa que posso me apaixonar por pessoas de todos os gêneros. Essa é a palavra que mais me encaixo. Tenho muito orgulho e alegria em fazer parte da comunidade Bi+.”
Initial plugin text
Vídeos: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop